Bebê de 4 meses cai do 4º andar em Campo Grande e corre risco de vida

0

Bebê de 4 meses que caiu do apartamento no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, encontra-se em estado grave, correndo risco de vida. A tragédia ocorreu quando a vítima estava nos braços de sua irmã de 7 anos, que, ao se desequilibrar, acabou provocando a queda do bebê do 4º andar.

Além das crianças estarem sozinhas no apartamento, o local estava em condições insalubres, com fezes pelo ambiente e louças acumuladas para lavar, segundo afirmou o delegado.

A mãe foi levada ainda na noite de ontem para esclarecimentos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e foi presa em flagrante por abandono de incapaz. O pai das crianças não foi localizado. As outras crianças estavam muito abaladas e ficaram sob custódia do Conselho Tutelar

De acordo com informações do delegado Gabriel Desterro, a última atualização sobre o estado de saúde da criança foi fornecida durante a madrugada. O bebê apresenta múltiplas lesões corporais e hemorragia intracerebral.

A Polícia Militar foi chamada para investigar a queda do bebê, ocorrida na noite da última terça-feira (12). O caso está sendo acompanhado de perto pelas autoridades para esclarecimento das circunstâncias e possíveis responsabilidades.

.