Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Civil de Corumbá a 419 Km de Campo Grande, cumpriu mandato de busca e apreensão em um consultório odontológico. A ação policial faz parte da investigação de um estupro denunciado pela vítima, onde o autor seria um dentista. A polícia aprendeu o aparelho de celular do acusado, apreendeu alguns equipamentos de trabalho e fez buscas na residência.
Segundo a Delegacia de Atendimento a Mulher de Corumbá, o estupro teria acontecido no último dia 09 de março, porém a vítima procurou a Polícia para registrar boletim de ocorrência sábado (18), onde contou que foi até o consultório junto com o marido para realizar uma extração e implante dentário, no consultório a vítima foi submetida a dois procedimentos anestésicos, primeiro o acusado lhe deu 6 comprimidos e em seguida outro anestésico para que ela apagasse.
Durante o atendimento, segundo a vítima, o dentista balançou a cabeça dela de um lado pra outro, para se certificar que ela estava totalmente sedada. Ela disse estar impossibilitada de se mexer ou falar por causa dos sedativos, mas estava consciente.
De acordo com a denúncia da vítima, o dentista passou a mão pelo corpo dela, e em seguida levantou o vestido que ela usava, porém ela usava um short por baixo do vestido, em seguida o profissional abriu o zíper da calça e colocou o seu órgão genital na boca da mulher, ela também contou que toda a ação foi filmada pelo aparelho de celular pelo suspeito pelo suspeito.
O esposo ficou aguardando na recepção enquanto ela entrou na sala. Depois do abuso sexual uma auxiliar do dentista teria entrado na sala, foi nesse momento em que ele começou o procedimento de extração.
A polícia investiga se há mais vítimas. “A Delegacia de Atendimento a Mulher de Corumbá reforça a importância de outras possíveis vítimas, bem como testemunhas, que tenham sido submetidas a atos criminosos semelhantes procurarem a Delegacia a fim de realizarem denúncia, e contribuírem para a devida responsabilização de criminosos”.
A vítima garantiu que o profissional passou a mão nela e em seguida levantou o vestido, mas ela estava usando shorts também. Foi nesse momento em que ele abriu o zíper da calça e colocou as partes íntimas na boca da vítima, ainda segundo a mulher, ele teria filmado toda a ação com o celular.
O esposo ficou aguardando na recepção enquanto ela entrou na sala. Depois do abuso sexual uma auxiliar do dentista teria entrado na sala, foi nesse momento em que ele começou o procedimento de extração.
- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS