Uma mulher com deficiência foi impedida de passar com sua cadeira de roda e três foram esfaqueados

0

Um churrasco entre familiares e amigos no Jardim Noroeste, em Campo Grande, terminou em violência na madrugada deste domingo (23), resultando em três pessoas feridas por golpes de faca. Dois homens foram socorridos com hemorragia e ferimentos graves.

De acordo com o registro da ocorrência, a briga teve início durante a festa, quando uma vizinha, pessoa com deficiência (PCD), tentou passar pelo local do evento com sua cadeira de rodas e foi impedida. A situação rapidamente se agravou, culminando em uma troca de golpes de faca.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o marido da vizinha foi até o local armado com uma faca e atacou os organizadores do churrasco, que são sogro e genro. O genro foi levado à Santa Casa com cortes no tórax, rosto e lábios, e aguarda cirurgia. O sogro, que sofreu cinco ferimentos no ombro direito, foi atendido na UPA Coronel Antonino e será transferido para a Santa Casa devido à dificuldade respiratória.

O autor das facadas também ficou ferido durante a briga, com um corte na mão, e alegou à polícia que um dos homens feridos também portava uma faca e teria iniciado o conflito. A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime. O autor foi encaminhado para o CRS Tiradentes e aguarda cirurgia ortopédica devido a um possível rompimento de ligamento na mão.

Devido ao grande número de pessoas presentes no local, o trabalho da perícia foi dificultado. Ninguém foi preso em flagrante. O crime foi registrado como lesão corporal de natureza grave, podendo resultar em perigo de vida.

.