Homem de 26 anos usava documento falso para receber encomendas com entorpecentes.
Um traficante de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (22) ao retirar drogas de uma agência dos Correios na região central de Campo Grande. Ele utilizava um documento falso para receber as encomendas com entorpecentes.
A ação foi resultado de uma operação conjunta entre a Guarda Civil Metropolitana e a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Agentes da Guarda Civil Metropolitana receberam informações sobre um pacote suspeito que havia sido detectado pelos funcionários dos Correios.
Por volta das 16h30, o suspeito chegou à agência e retirou a encomenda. Ao perceber que estava sendo monitorado, ele tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.
Durante a revista, foram encontrados quatro volumes envoltos em plástico, escondidos em um compartimento no fundo de uma máquina de lavar roupas. Dentro das embalagens, havia maconha, totalizando 3,430 kg.
O traficante inicialmente apresentou um documento falso, mas acabou confessando sua verdadeira identidade. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e falsa identidade e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.