Um tiroteio na manhã deste sábado (26) na Vila Sobrinho resultou na morte de um homem e deixou outros dois feridos. A vítima fatal foi identificada como Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, que foi atingido e faleceu no banco do passageiro de um Fiat Palio.
O incidente ocorreu na avenida Aeroporto, no cruzamento da rua Fernando de Noronha, de acordo com informações apuradas por nossa reportagem, os três homens baleados possuíam histórico de envolvimento com crimes como tráfico de drogas ou roubo.
Os dois sobreviventes foram encaminhados para a Santa Casa, sendo que um deles estava consciente e o outro em estado grave. O local do tiroteio está isolado pela Polícia Militar e equipes da Perícia estão investigando. No chão, próximo ao carro, foram encontradas diversas cápsulas, indicando que teriam ocorrido cerca de 30 disparos. A suspeita inicial é de que os tiros tenham sido efetuados por um motociclista.
Durante a madrugada do mesmo dia, a Polícia Militar recebeu três denúncias distintas de assassinatos, sendo uma no Jardim Paraná, outra no Santo Antônio e uma terceira na Vila Sobrinho. No entanto, após investigações, apenas o caso na Vila Sobrinho foi confirmado como verídico. As autoridades acreditam que as ligações falsas possam ter sido trotes ou tentativas de confundir o trabalho da polícia.