Suspeitos de executar casal morrem em confronto com a polícia em Ponta Porã

0

Ponta Porã (MS) – Alan Cristaldo Romero, de 19 anos, e Caio Alexandre Aranda Benitez, de 29 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (4) durante um confronto com policiais em Ponta Porã, município localizado a 334 quilômetros de Campo Grande.

Os dois eram os principais suspeitos de executar o casal Mauritoni Gleberson da Silva, conhecido como Toni, e Rosangela Ojeda de Souza. A polícia realizava uma operação com o objetivo de efetuar a prisão da dupla quando eles reagiram, efetuando disparos contra os policiais civis e militares.

O cumprimento do Mandado Judicial ocorreu em uma residência situada no Jardim Santa Ana, na periferia de Ponta Porã. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos com tiros de pistola e espingarda calibre 12.

Um delegado da Polícia Civil de Ponta Porã escapou de ser atingido na cabeça pelos disparos por pouco. No revide da ação policial, Alan Cristaldo Romero e Caio Alexandre Aranda Benitez foram feridos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram a caminho da unidade de saúde.

A dupla era procurada como os principais acusados da execução do casal. Os corpos de Alan e Caio foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Os responsáveis pela operação policial devem fornecer mais detalhes sobre o confronto ainda nesta sexta-feira.

.