Segurança reforçada marca júri do assassinato do ‘Playboy da Mansão’

0

Com forte esquema de segurança, incluindo viaturas da Polícia Penal, Polícia Militar e Batalhão de Choque, o ex-guarda municipal Marcelo Rios chegou ao Tribunal para o júri do assassinato de Marcel Costa Hernandes Colombo, conhecido como o ‘Playboy da Mansão’. O julgamento ocorre nesta segunda-feira (16), em Campo

Marcel foi morto a tiros em outubro de 2018. Para garantir a imparcialidade dos jurados, o juiz Aluízio Pereira dos Santos proibiu qualquer tipo de manifestação dentro do plenário, incluindo o uso de camisetas ou cartazes com fotos ou frases sugestivas de declarações ou absolvição. “Não será permitida a manifestação, ainda que subliminar, como uso de vestimentas, cartazes, incluindo fixação em notas, fotos ou frases sugestivas”, destacou o juiz, o que garante a ordem do julgamento.

Segundo o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o assassinato do “Playboy da Mansão” teria sido planejado e executado por ordem de Jamil Name. Um erro na execução resultou em um segundo homem sendo atingido pelos disparos. A rixa entre Colombo e Name começou em 2016.

.