Um motorista de 56 anos foi vítima de um assalto à mão armada no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu no final da tarde deste domingo (16) e resultou no roubo de sua caminhonete, uma Toyota Hilux.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela rodovia BR-267 em direção a Nova Alvorada do Sul. Aproximadamente a dois quilômetros do distrito, poucos metros antes da entrada de uma chácara de sua propriedade, ele avistou um Volkswagen Gol branco com dois homens pedindo ajuda à beira da estrada.
Ao parar para oferecer assistência, o motorista foi surpreendido pelos bandidos. Um dos assaltantes, armado com um revólver, ordenou que ele se deitasse no chão e ficasse quieto. Os criminosos então se apossaram da caminhonete e fugiram em direção ao distrito de Nova Casa Verde.
Após alguns minutos deitado, temendo por sua vida, o motorista percebeu que os assaltantes haviam partido. Ele caminhou até o distrito e acionou a Polícia Militar. Além da caminhonete, os criminosos levaram um aparelho celular que estava dentro do veículo.
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. Informações sobre o paradeiro da caminhonete e dos assaltantes ainda são desconhecidas. O site local Jornal da Nova também relatou o incidente.