Rogério Ceni não se recupera, fica fora contra o Goiás e se aposenta sem jogar

0

O goleiro Rogério Ceni não jogará a última rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o São Paulo informou que o arqueiro não se recuperou da lesão no tornozelo direito e, portanto, não será relacionado para o jogo deste domingo, contra o Goiás.

Com isso, o último duelo oficial disputado pelo “M1T0” foi a derrota por 3 a 1 para o Santos, no dia 28 de outubro, pela Copa do Brasil. Foi nesta partida que ele sofreu a lesão no pé que acabou lhe tirando de campo até o fim da temporada.

Rogério chegou até a disputar o rachão no CT da Barra Funda neste sábado e foi para Goiânia com o restante do elenco.

O goleiro ainda fará um jogo festivo de despedida no próximo dia 11, no Morumbi, no qual se enfrentarão atletas e ex-jogadores dos times de 1992/93 e da equipe de 2005, que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes capitaneada pelo próprio Ceni.

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 17h (Brasília) no Serra Dourada, para enfrentar o Goiás. Ao clube tricolor, com 59 pontos, basta um empate para garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Já o Goiás, sem a presença de sua torcida por conta de uma punição devido à conduta de seus fãs, tenta evitar o rebaixamento. O Emeraldino tem 38 pontos e é o penúltimo colocado no Brasileiro.

Milton Cruz já definiu os 11 jogadores que deverão estar em campo. Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Alan Kardec deverá ser a equipe.

ESPN

.