Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram dois homens, de 32 e 39 anos, por tráfico de drogas na BR-376, quilômetro oito, em Dourados. A prisão ocorreu quando os suspeitos foram abordados em um Fiat Argo, que ostentava adesivos falsificados de uma empresa de escolta.
Durante uma fiscalização de rotina, os policiais notaram um veículo ingressando bruscamente na rodovia em alta velocidade. Ao tentar abordar o carro, os ocupantes não acataram a ordem de parada. Ao revistar o veículo, os agentes encontraram 266,4 quilos de maconha e 6,1 quilos de skunk.
Danilo, responsável pela direção do veículo, e Samuel Pascoal, passageiro, admitiram que transportavam as drogas até o estado de São Paulo em troca de R$ 5 mil cada um. Além das substâncias ilícitas, foi constatado que o Fiat Argo estava com placas adulteradas e possuía registro de roubo ou furto em São Paulo.
A dupla, que também portava uniformes e distintivos falsos, foi detida e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com o veículo e as drogas apreendidas.