Presidente do Corinthians trata jogo com São Paulo como festa: ‘Pode tudo’

0

A festa começou em São Januário e só terminará em Itaquera, no domingo. O hexacampeonato do Corinthians será festejado no clássico diante do São Paulo de forma intensa, pelo menos é o que garante o presidente Roberto de Andrade. O dirigente máximo, na chegada do clube ao CT Joaquim Grava, tratou o duelo como uma simples festa para os torcedores.

“É mais um jogo. Tem o São Paulo agora, depois o Sport e o Avaí. Festa, festa, festa. Pode tudo”, declarou o dirigente máximo, sem se apegar à rivalidade histórica entre as equipes às vésperas do duelo.

“Se o São Paulo concordar em nos dar a faixa, eu não vejo problema. Se eles aceitarem, na verdade, eu vejo com bons olhos”, acrescentou.

Apesar do clima festivo, Roberto de Andrade negou qualquer chance de liberar a presença de Alexandre Pato, que se encontra emprestado ao rival tricolor. “É festa, mas não é bagunça”, filosofou.

O clássico contra o São Paulo marcará a entrega do troféu de campeão brasileiro para o elenco corintiano. Roberto de Andrade, que durante as últimas semanas se mostrou ponderado em relação às comemorações, agora se solta depois da confirmação do título nacional.

O presidente, inclusive, deixou sob a responsabilidade de Tite e comissão técnica a questão das férias antecipadas para grande parte do elenco. Mesmo campeão, o Corinthians tem ainda mais três compromissos pelo Campeonato Brasileiro, como o próprio Roberto de Andrade lembrou.

“Isso aí é com o Tite e com a comissão técnica. Veremos depois de domingo o que eles definirão sobre isso”, garantiu.

Campeão em São Januário depois de um empate por 1 a 1 com o Vasco, na última quinta, o Corinthians desembarcou em São Paulo durante esta tarde e rumou diretamente para o CT Joaquim Grava, onde o grupo dará início a mais uma etapa de comemorações sobre o hexacampeonato nacional.

ESPN

.