Policial militar é preso em flagrante por desrespeito a superior durante festa junina da PMMS

0

Durante a organização da primeira festa junina da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, na tarde de sexta-feira (7), um sargento foi preso em flagrante por desrespeito a uma tenente-coronel após proferir uma frase de cunho sexual.

De acordo com informações do registro policial, os militares estavam na frente do Comando Geral quando o sargento passou com um pacote contendo celulares. A tenente-coronel teria feito um comentário em tom de brincadeira para outro oficial, mencionando que também gostaria de receber “um desses”.

Sem compreender o contexto, o oficial questionou ao sargento o que ela estaria querendo. O sargento então teria respondido de forma inadequada, dizendo que a PM queria “um consolo”, proferindo uma frase de cunho sexual.

Nesse momento, os demais policiais presentes não reagiram com risadas diante da “brincadeira” do militar. A tenente-coronel comunicou o incidente ao coronel presente e tomou a decisão de adotar as medidas cabíveis.

Em seguida, ela deu voz de prisão ao sargento, que foi conduzido à Corregedoria da PMMS. Ele foi detido pelo crime de desrespeito a superior e agora aguardará audiência de custódia para definir as medidas a serem tomadas.

.