Na tarde desta sexta-feira (08), uma mulher de 26 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado em uma residência que servia como ponto de tráfico de drogas, no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após receber denúncias de que uma mulher estava sendo mantida contra a sua vontade em uma casa, sob a vigilância de quatro indivíduos armados. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima imobilizada por um dos suspeitos, que a mantinha em um “mata-leão”.
Durante a ação, os policiais prenderam os quatro envolvidos no crime. Com um dos suspeitos, foram encontradas porções de cocaína e maconha, o que confirma a atividade de tráfico de drogas no local. O outro suspeito, embora não tenha sido encontrado com drogas, era responsável por atender os clientes, avisar sobre a chegada da polícia e repassar o dinheiro ao líder do grupo.
A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado há três dias e que havia sido impedida de sair do local. Ela também informou que havia sido ameaçada pelos suspeitos e que só seria libertada após a chegada de uma mulher conhecida como Carla, responsável pelo ponto de tráfico.
A mulher conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e com sua mãe, enviando mensagens que serviram como prova das agressões e da situação de cárcere privado.