Polícia prende em Minas Gerais quatro suspeitos de envolvimento na execução do médico Gabriel Paschoal Rossi

0

Na manhã desta segunda-feira (7), o Setor de Investigações Gerais (SIG) em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de quatro indivíduos suspeitos de estarem envolvidos na execução do médico Gabriel Paschoal Rossi. As prisões ocorreram na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais, e representam um importante avanço nas investigações do caso.

O médico Gabriel Paschoal Rossi foi vítima de um crime brutal, e sua execução chocou a comunidade local. Desde então, as autoridades estavam empenhadas em identificar e prender os responsáveis pelo crime. Com a colaboração da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil de Minas Gerais, o Setor de Investigações Gerais conseguiu identificar os suspeitos e efetuar suas prisões.

De acordo com o delegado Erasmo Cubas, que está à frente das investigações, as informações detalhadas sobre o andamento das investigações e a apresentação dos presos serão divulgadas em uma coletiva de imprensa na cidade de Dourados, prevista para ocorrer nesta terça-feira (8). A expectativa é de que nessa coletiva sejam revelados mais detalhes sobre o desenrolar do caso e as motivações por trás desse crime chocante.

.