A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos em flagrante enquanto praticava relações sexuais com uma cadela, no bairro Nova Corumbá, em Corumbá. O ato foi presenciado por uma vizinha por volta das 16h10. A cadela estava sangrando e o suspeito alegou não se lembrar dos fatos.
Segundo informações do Jornal Diário Corumbaense, um vizinho ouviu os choros do animal, que vinham da residência do homem. Ao chegar à porta, presenciou a prática do ato sexual. Ao ser questionado sobre o motivo do crime, o autor fugiu correndo, alegando estar sob o efeito de drogas.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, não encontrou o homem. Após conversar com testemunhas na região, ele foi localizado a quatro quadras de distância da residência. O caso foi registrado como prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos ou mutilação de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.
Nota: É importante destacar que esse tipo de ocorrência é repugnante e ilegal, causando grande sofrimento aos animais envolvidos. Casos reais de abuso e maus tratos a animais devem ser denunciados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis sejam tomadas.