Polícia Militar investiga fuga de advogado de presídio militar em Campo Grande

0

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) por meio da assessoria de comunicação, informou que instaurou inquérito para investigar a fuga de um advogado que estava detido no Presídio Militar de Campo Grande, a fuga aconteceu na última sexta-feira (22), e foi descoberta quando acontecia a distribuição das refeições.

As autoridades de segurança foram notificadas sobre a fuga, no entanto, até o momento, o detento não foi localizado. Um processo investigativo foi iniciado para determinar os detalhes dessa fuga.

A equipe responsável pela entrega do almoço notou a ausência do advogado durante a entrega das marmitas. Apesar dos esforços das equipes em patrulha, o fugitivo não foi encontrado.

O fugitivo estava detido desde de 23 de fevereiro, acusado de agredir, perseguir e ameaçar de morte a ex-namorada em uma cidade no interior do Estado, e também de estuprar a ex enteada de 13 anos.

Segundo a polícia, o casal manteve um relacionamento, mas a vítima terminou após o suspeito demonstrar ser violento. Além disso, ele teria confessado o estupro de vulnerável para a mãe da adolescente.

.