Veiculo foi atingido por pedras, nesta sexta-feira (27), na área das rodovias MS-164 e 384, no sentido de Ponta Porã. As autoridades da Polícia Civil estão conduzindo uma investigação para determinar se esse incidente pode estar relacionado ao ‘Maníaco da Lanterna’, um atirador que tem aterrorizado os motoristas nas estradas do sul do Estado, disparando contra veículos.
De acordo com informações das autoridades policiais, existe a suspeita de que o veículo tenha sido atingido por uma pedrada. No entanto, outras linhas de investigação estão sendo consideradas, incluindo o envolvimento do atirador. As equipes da Polícia Civil estiveram no local do incidente para conduzir as investigações.
O ‘Maníaco da Lanterna’ continua foragido, e as autoridades estão solicitando que qualquer pessoa que tenha passado por situações semelhantes nas rodovias ou que tenha visto o atirador entre em contato com a polícia por meio dos canais oficiais. O número de Disque-Denúncia é o seguinte: (67) 9 9639-2747.
A vítima mais recente dos disparos foi um funcionário de uma fazenda próxima ao distrito de Nova Itamarati. A arma utilizada no ataque foi identificada como de calibre 22, de acordo com o delegado titular da Delegacia de Antônio João, Clealdon Alves de Assis Junior. As autoridades policiais relatam que os ataques começaram na primeira semana de outubro, quando o atirador abriu fogo contra diversos veículos em um trecho da MS-384, no sentido de Antônio João. O delegado enfatiza que desde o início, as forças de segurança estão empenhadas em resolver esse caso.