Polícia Civil identifica trio envolvido em golpe do ‘boa noite cinderela’ durante Expogrande

0

Através da atuação da Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (Derf), a Polícia Civil identificou três indivíduos, sendo dois do sexo masculino e uma do sexo feminino, ligados ao assalto ocorrido durante a Expogrande, na noite da última quinta-feira (4), por volta das 23 horas.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, um homem de 55 anos foi vítima do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, tendo seu celular, uma corrente de ouro e os cartões bancários roubados após conhecer duas mulheres e compartilhar bebidas alcoólicas com elas.

Logo após ingerir as bebidas, a vítima perdeu a consciência, recuperando-a somente no dia seguinte. As suspeitas realizaram várias transferências através do Pix e efetuaram pagamentos utilizando os cartões de crédito e débito da vítima, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 21 mil.

A Derf deu início às investigações e constatou que as transações bancárias foram direcionadas a dois homens, ambos com 28 anos de idade, os quais já possuem histórico criminal por roubo. Um deles foi detido ontem (8), logo após utilizar o cartão da vítima para pagar o conserto de uma motocicleta em uma oficina localizada no Jardim Campo Alto.

Durante o interrogatório na delegacia, o suspeito revelou que sua companheira, uma mulher de 50 anos, é responsável por dopar as vítimas utilizando o método do “Boa Noite Cinderela”. Após averiguações, a polícia constatou que a mulher está em liberdade condicional devido à sua participação no tráfico de drogas. As investigações relacionadas ao caso estão em andamento com o objetivo de localizar e deter os demais envolvidos.

.