Após descobrir que o próprio filho estava andando com um carro e três celulares roubados, um policial militar levou o adolescente de 17 anos, que vive com a mãe em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para a delegacia e o denunciou; “As pessoas que me conhecem sabem que eu sempre falei: ‘se ele for para a vida errada, não conta comigo. E se eu tiver a oportunidade de prender eu vou prender”, disse o policial
Após descobrir que o próprio filho estava andando com um carro e três celulares roubados, um policial militar levou o jovem de 17 anos, que vive com a mãe em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para a delegacia e o denunciou.
O adolescente afirmou que recebeu o carro de “conhecidos”, mas não identificou as pessoas em depoimento na delegacia. O veículo havia sido roubado há dois anos.
“Eu estou destruído, conter a emoção é um pouco difícil”, afirmou o policial militar em entrevista ao RJTV. O homem preferiu não ser identificado.
O PM afirmou ainda que sempre fez questão de que o filho andasse na linha e, como consequência, não foi uma surpresa ter entregue o adolescente à polícia.
“As pessoas que me conhecem sabem que eu sempre falei: ‘se ele for para a vida errada, não conta comigo. E se eu tiver a oportunidade de prender eu vou prender”, complementou.