Pai é preso após agredir filho de 20 anos e ameaçar policiais em Campo Grande

0

Um indivíduo de 43 anos foi detido em flagrante após agredir seu próprio filho, de 20 anos, na noite de segunda-feira (19) no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

De acordo com o relato da vítima, o pai, que é alcoólatra e usuário de drogas, chegou em casa visivelmente alterado e começou a insultar os filhos.

Posteriormente, o agressor adentrou o quarto do filho e danificou seus pertences pessoais. Diante da situação, o filho decidiu confrontar o pai, o que resultou em uma violenta reação por parte deste, que, enfurecido, agarrou uma barra de cano PVC e desferiu golpes contra a vítima.

O cano quebrou ficando pontiagudo momento em que o autor ameaçou a vítima de morte dizendo: “vou matar você agora”. Nesse momento, o homem e a irmã correram para se abrigar na casa do tio.

Não satisfeito, o pai continuou as ameaças dizendo que pegaria uma faca para cortar o pescoço do filho e do tio. A polícia então foi acionada.

Ao chegar no local, os militares tentaram contato com o pai, porém este pegou uma faca e ameaçou a Polícia Militar dizendo: “Vocês são bostas, quero ver me prenderem” e “só saio daqui morto”. Neste momento, utilizando de meios de menor potencial ofensivo disponível, os policiais algemaram o homem.

Perguntado o motivo da agressão ao filho, ele informou que “estava o educando”. Disse ainda que tem influência política com vereadores e a prefeita e iria “arrancar” as divisas dos policiais.

Ao chegar na delegacia foi ofertado ao homem os meios necessários para descontaminação das drogas. Foram entregues cinco facas utilizadas para ameaçar o filho e os policiais.

.