Uma tragédia ocorreu no último sábado (9) na BR-463, na região de fronteira de Ponta Porã, resultando na morte de um pai e sua filha. Argemir e Damily Castelão Duarte, de 42 e 19 anos, trafegavam pela rodovia em uma motocicleta Honda Titan quando foram surpreendidos por uma caminhonete S10 que atravessou a pista contrária e colidiu de frente com a moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, Argemir e Damily estavam retornando de Dourados e seguiam em direção a Ponta Porã com a motocicleta de cor azul. Enquanto isso, o condutor da caminhonete, um homem de 64 anos, viajava no sentido oposto e tentou realizar uma ultrapassagem na via.
No entanto, a caminhonete não conseguiu concluir a manobra e colidiu frontalmente com a motocicleta. Argemir não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, enquanto Damily foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, a jovem também acabou falecendo na unidade de saúde.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como homicídio culposo na direção do veículo automotor, indicando que o condutor da caminhonete pode ter cometido o crime de forma não intencional.