Operação Tanque Cheio investiga corrupção eleitoral em Ladário

0

Polícia Federal deflagra Operação Tanque Cheio e investiga corrupção em eleições de Ladário

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) a Operação Tanque Cheio, com o objetivo de aprofundar as investigações sobre possíveis atos de corrupção durante o último pleito eleitoral em Ladário, município localizado a 420 Km de Campo Grande.

A operação, que contou com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nos municípios de Corumbá e Ladário, teve como alvo locais relacionados a pessoas suspeitas de envolvimento em irregularidades eleitorais. Durante as buscas, foram apreendidos diversos materiais, como mídias digitais, documentos e outros objetos que podem fornecer provas sobre a prática de crimes eleitorais.

Todo o material apreendido será submetido a análises periciais para identificar e individualizar a conduta de cada um dos envolvidos, além de desvendar a complexa rede criminosa que pode estar por trás das irregularidades. A Polícia Federal não divulgou nomes dos investigados, mas ressaltou a importância da operação para garantir a lisura do processo eleitoral e punir aqueles que atentam contra a democracia.

.