No coração do Pantanal sul-mato-grossense, o Hotel Pesqueiro da Odila, em Corumbá, é o point das pescadoras que unem pesca esportiva, gastronomia e muita animação. Sob o comando de Odila, pioneira na pesca e empreendedora, o hotel recebe grupos de pescadoras como o Mulheres no Miranda, liderado por Sílvia Paredes e Natália de Vito, para eventos que misturam dois dias de pesca intensa com três noites de festas vibrantes.
A partir desta quinta-feira, 24 de abril, o hotel recebe um grupo de 100 pescadoras de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rio de Janeiro e Paraná para quatro dias de pescaria. Além de pescaria e refeições caprichadas, as noites serão embaladas por shows de artistas regionais, com apresentações confirmadas de Evandro Campos e Iza Brandão, além de outros talentos de Mato Grosso do Sul. “Cada noite terá um show ao vivo, garantindo a energia lá em cima”, conta Odila.
Os shows acontecem no amplo espaço externo do hotel, que conta com piscina, churrasqueiras e quiosques, criando o clima perfeito para confraternizações. Embora a programação exata dos horários e a sequência das apresentações não tenham sido detalhadas, a empresária garante que a música ao vivo será o ponto alto, celebrando a cultura local e animando as pescadoras após um dia nos rios Paraguai e Miranda. A estrutura do hotel, com apartamentos confortáveis, restaurante com buffet livre e barcos equipados, completa a experiência.
Para quem planeja uma boa pescaria, o Hotel Pesqueiro da Odila está localizado na BR 262, KM 707, a 330 km de Campo Grande, com acesso por rodovia asfaltada ou traslado de 40 minutos a partir do aeroporto de Corumbá. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site https://www.hotelpesqueirodaodila.com.br/
Dica para as pescadoras: Leve sua licença de pesca amadora (federal e estadual) e prepare-se para uma combinação única de aventura, música e hospitalidade pantaneira!