Não é cover- Banda britânica Dire Straits fará show pela 1ª vez em Campo Grande

0

Dire Straits Legacy, grupo formado por membros da formação original da banda britânica, fará show pela primeira vez em Campo Grande, no dia 13 de maio, no ginásio Guanandizão. A venda de ingressos deve começar em breve.

O evento foi confirmado pelo ex-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Gustavo de Arruda Castelo, conhecido como Cegonha, que retornou ao mercado de eventos culturais como produtor após longa permanência no serviço público.

“Dire Straits volta ao Brasil para uma turnê de 10 shows, um deles em Campo Grande, com os brutos do Dire Straits”, celebra Cegonha. “A expectativa pelo show é grande, nossa Capital merece receber grandes shows”, pontua.

Como a grade de shows na Capital quase não inclui atrações internacionais, tem gente que ainda não acreditou na vinda da banda para Campo Grande. “Tem gente achando que é cover, mas não é”, garante o produtor.

Da formação original, que foi um sucesso nos anos 80, Dire Straits Legacy traz Alan Clark (teclados) que até hoje permanece no grupo. Os demais integrantes são músicos que participaram, em algum momento, da trajetória do Dire Straits, como Danny Cummings (percussão), Mel Collins (saxofone), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados).

O repertório inclui os maiores sucessos da banda como ‘Money for Nothing’, ‘So Far Away’, ‘Sultans of Swing’, ‘Walk of Life’, ‘Your Latest Trick’, além das canções ‘Romeo and Juliet’ e ‘Tunnel Of Love’.

Com informações do Campograndenews

.