Em Corumbá mulher usa identidade da prima ao ser flagrada praticando furto em supermercado

0

Uma professora de Anastácio está enfrentando dor de cabeça e constrangimentos após descobrir que uma parente sua usou seus dados ao ser flagrada furtando itens de um mercado em Corumbá, no mês de maio deste ano.

Eliane Lopes Carpejani relatou que a parente, usuária de drogas, foi presa em 31 de maio na cidade branca após furtar um kit de shampoo e condicionador, além de um amaciante. Ao ser detida, a mulher forneceu os dados da professora aos policiais. As informações falsas acabaram vazando e se espalharam entre os moradores de Anastácio e Aquidauana, causando grande constrangimento para Eliane.

Ao tomar conhecimento das mensagens que circulavam pelo WhatsApp na região, a professora e seu esposo procuraram a delegacia de Polícia Civil em Anastácio e registraram um boletim de ocorrência. Eles buscam que providências sejam tomadas contra a divulgação das informações falsas.

Muito abalada com a situação, a professora afirmou que seus advogados já estão tomando as medidas legais cabíveis, pois a disseminação de informações falsas configura calúnia e difamação.

.