Uma mulher de 52 anos, identificada como Nair, morreu na noite deste sábado (19) em Jaraguari, a 46 quilômetros de Campo Grande, vítima de um grave acidente de trânsito. A picape Volkswagen Saveiro que ela conduzia capotou, resultando na dilaceração de sua cabeça e exposição de massa encefálica.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h20, um morador de uma chácara próxima ao local do acidente ouviu um forte barulho de frenagem seguido por uma batida. Ao verificar, encontrou o veículo capotado e a vítima com ferimentos gravíssimos na cabeça.
A Polícia Civil, acionada imediatamente, constatou a cena trágica. A perícia esteve no local e apurou que Nair havia passado a tarde na casa de amigos, onde consumiu bebidas alcoólicas. A investigação preliminar indica que ela seguia de Jaraguari Velho para a Vila Triângulo quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, freou bruscamente, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes.
A picape Saveiro parou somente ao atingir a cerca de uma chácara. O impacto do capotamento causou a dilaceração da cabeça de Nair, com exposição de massa encefálica que ficou espalhada pelo chão entre o ponto inicial do capotamento e a parada final do veículo.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, considerando as informações preliminares da perícia e o relato de ingestão de álcool. As investigações prosseguirão para determinar todas as circunstâncias que levaram ao fatal acidente.