Uma mulher de 25 anos viveu momentos de terror na manhã do último sábado (19) ao ser abordada por dois homens armados com fuzis no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A vítima dirigia seu veículo VW Nivus preto quando foi fechada por um Ford Fusion prata antigo.
Dois indivíduos desceram do Fusion e, portando fuzis, obrigaram a mulher a sair do carro. Eles exigiram a localização de uma amiga da vítima e do pai dela. Assustada, a mulher afirmou que não sabia onde eles estavam. Um dos criminosos, irritado com a resposta, jogou o celular da vítima no chão.
Enquanto um dos sequestradores voltou para o carro, o outro pressionou o cano do fuzil contra a cabeça da vítima, deixando uma marca roxa, e tentou forçá-la a entrar no veículo. Diante da resistência da mulher, os bandidos desistiram da ação e fugiram.
A vítima relatou à polícia que os autores eram jovens, mas não conseguiu descrever suas características físicas, pois estava em estado de choque. Ela também disse que os criminosos mantinham as armas próximas ao rosto, o que dificultava a identificação.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação. A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar os suspeitos e o veículo utilizado na tentativa de sequestro.