Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, ficou gravemente ferida após ser esfaqueada na cabeça na manhã desta quarta-feira (02), na Vila Haro, em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. A suspeita de cometer a agressão encontra-se foragida.
De acordo com informações da Rádio Caçula, o crime ocorreu após uma discussão durante a madrugada entre a vítima e a agressora, ambas supostamente usuárias de drogas. Horas depois, armada com uma faca, a agressora desferiu múltiplos golpes contra a cabeça da vítima, que caiu gravemente ferida na esquina da Avenida Rafael de Haro com a Rua Irmã Rosita.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou a mulher em estado crítico. Ela foi prontamente socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e, posteriormente, transferida com urgência para o Hospital Auxiliadora, onde permanece internada em estado gravíssimo.
Enquanto a vítima luta pela vida, a autora do crime continua foragida. Equipes da Polícia Civil estão mobilizadas e realizando diligências para localizá-la e esclarecer as motivações por trás do brutal ataque.