A polícia descobriu bebidas no veículo de Célia Regina Sass, de 47 anos, encontrada sem vida dentro de seu carro GM/Corsa Sedan prata, em um canavial próximo à rodovia MS-473, atrás do aterro sanitário em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (3).
De acordo com informações do site Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa responsável pela área de plantio, que, ao verificar o local, identificou o veículo a poucos metros da estrada vicinal, dentro da plantação de cana-de-açúcar.
Os policiais militares presentes no local confirmaram a presença do corpo da vítima, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, representada por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) e Perícia Criminal e Papiloscopista. Conforme informações adicionais do site, embora a vítima não apresentasse sinais de violência, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela Funerária Pax para exame de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. No interior do veículo, foram encontrados um corote, uma lata de cerveja, e o aparelho celular da vítima não foi localizado.