Mulher é presa por torturar filho de três anos

0

Ediellen Tayane Ferreira Valencielo, 22, anos foi presa acusada de torturar o filho de apenas três anos. O fato aconteceu na madrugada do dia 01 de janeiro em Dourados.

De acordo com informações do pai da criança á polícia, um homem de 24 anos, ele estava junto a esposa em uma festa de confraternização em uma residência no bairro jardim Flórida junto a família e amigos, quando a mulher se irritou pelo fato de a criança não querer dormir por volta de 01:30h.

Diante disse, a mulher passou a agredir a criança inicialmente com tapas e depois com murros. Momentos depois quando o casal iria retornar para residência acompanhados ainda por um bebê de 08 meses, também filho do casal, a mulher ainda irritada teria sugerido que a criança que levou a surra fosse embora a pé, o que foi negado pelo pai.

Com o fato, o pai fez a denúncia no 1° Distrito Policial. A mulher foi chamada e em depoimento confirmou o fato e alegou que cometeu a violência pelo fato de ter ficado irritada com a criança que não queria dormir.

Devido aos ferimentos a criança foi atendida na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) e depois liberada. A mulher foi presa pelo crime de tortura.

Colaborou Dourados News

.