Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 237 kg de pasta base de cocaína no bairro Tijuca II, em Campo Grande. A droga estava escondida em uma residência, onde uma mulher foi presa em flagrante.
A ação policial teve início após a abordagem de uma motocicleta, que havia sido identificada em diversas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. A condutora do veículo, ao ser questionada sobre a origem da moto, informou ter adquirido o veículo há cerca de dois meses, mas não soube informar o nome do antigo proprietário.
Diante das informações obtidas, os policiais acompanharam a mulher até sua residência, onde encontraram um verdadeiro arsenal de drogas. A pasta base de cocaína estava escondida em um quarto, embalada de forma profissional. No local, também foram apreendidos quatro cilindros com fundo removível e um pneu de caminhão, que possivelmente eram utilizados para ocultar a droga.
A suspeita alegou que a droga pertencia a um inquilino que utilizava aquele quarto. No entanto, diante das evidências, foi presa em flagrante. A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) para as investigações.