Uma mulher de 26 anos e seu filho de 6 anos foram esfaqueados e agredidos nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), em Corumbá, cidade localizada a 426 quilômetros de Campo Grande. O agressor, de 45 anos, seria o ex-marido da mulher e invadiu a residência da vítima.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a mulher estava em casa com seus três filhos quando o ex-marido entrou no local, armado com uma faca, e atacou-a. Ela sofreu um corte na mão enquanto tentava se defender. O menino de 6 anos, ao tentar proteger a mãe, foi ferido com um golpe que causou um corte entre a testa e o nariz.
Após o ataque, o agressor fugiu, levando consigo o filho de 3 anos, que ele tem em comum com a mulher. Vizinhos socorreram os feridos e os levaram para uma unidade de saúde local.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito. Eles conseguiram contato com a irmã do agressor, que relatou ter encontrado o irmão na BR-262. Ele entregou o filho para ela e fugiu de motocicleta, sem revelar seu destino.
A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.