Uma mulher morreu na madrugada de hoje (21), na cidade de Jardim, distante 233 quilômetros da Capital, após tentar matar o marido ao ser “possuída por espíritos malignos”. Teresinha de Souza Vargas, 51 anos, foi encontrada deitada no chão com um travesseiro no rosto e ferimento na testa.
Segundo o registro da polícia, o marido da vítima contou que estava deitado, quando acordou de súbito ao ser enforcado pela esposa. Ele iluminou o rosto da mulher e conseguiu escapar. O homem percebeu que a mulher estava agindo de maneira diferente, parecendo que estava possuída por espíritos.
O homem começou a orar, para que o espírito fosse embora. Com isso a mulher se acalmou e saiu da casa. Ele foi até o quarto da filha para dormir, temendo que algo voltasse a acontecer e Teresinha atacasse a menina. Minutos depois, a mulher voltou para dentro de casa, então o homem e a menina, se trancaram no banheiro. Quando a situação ficou mais calma, eles voltaram para a cama da filha.
Na madrugada, o marido levantou e foi procurar a mulher, porque não a viu na cama do casal. Ele a encontrou deitada no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém eles não puderam atender a ocorrência, com isso o rapaz levou a esposa com carro particular até o Hospital Marechal Rondon, por volta das 03h20.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município. A vítima sofreu um corte no lado direito da testa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.