Mulher é brutalmente esfaqueada pelo marido em Campo Grande

0

Na madrugada deste domingo (21), uma mulher de 32 anos foi brutalmente esfaqueada mais de sete vezes no rosto pelo marido de 31 anos no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o hospital.

A polícia foi acionada pouco depois da meia-noite, quando o irmão da vítima e o enteado ouviram gritos de socorro vindos da mulher que estava sendo agredida e esfaqueada pelo marido. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a mulher ensanguentada em cima da cama. O agressor, que estava descontrolado, foi algemado e preso. Ele confessou o crime, alegando que agiu em um momento de raiva após descobrir uma suposta traição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima, que apresentava múltiplos ferimentos no rosto, pescoço, peito esquerdo, nuca e braço esquerdo, foi levada ao hospital em estado grave. Devido ao estado crítico e ao efeito de medicamentos, a mulher não conseguia se comunicar.

Este caso chocante destaca a urgência de medidas mais eficazes para combater a violência doméstica e proteger as vítimas de agressões dentro de suas próprias casas.

.