Mulher é brutalmente esfaqueada mais de 20 vezes em tentativa de feminicídio em Campo Grande

0

Uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de terça-feira (17), em Campo Grande. Ela foi esfaqueada mais de 20 vezes na saída de um supermercado localizado na Rua Treze de Maio, no Bairro São Francisco. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 33 anos, que está foragido.

Segundo informações preliminares, a mulher havia chegado à Capital para passar as festas de fim de ano com a família. Por volta das 18h, ao deixar o estabelecimento comercial, ela foi surpreendida e atacada pelo ex-companheiro. O agressor desferiu múltiplos golpes de faca, atingindo diversas partes do corpo da vítima.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local utilizando um carro de aplicativo. A vítima foi prontamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A Polícia Militar, através de equipes do 1º Batalhão, realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

.