Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, foi assassinada no fim da tarde de sábado de Carnaval (1º) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O crime ocorreu na rua Filipinas, que foi isolada por três viaturas da Polícia Militar.
Um homem, identificado como Jeferson Nunes Ramos, foi preso ainda na calçada da casa, sendo apontado como o autor do feminicídio. A vítima teve o corpo carbonizado antes da tentativa de ocultação do cadáver. Segundo informações da polícia, Giseli foi morta a pedradas.
Jeferson confessou o crime e alegou que durante uma discussão com Giseli, ela teria lhe dado três tapas no rosto, o que o enfureceu e o levou a cometer o feminicídio. Ele relatou que atingiu a cabeça de Giseli com uma pedrada.
Em seguida, Jeferson jogou o corpo da vítima em um poço e ateou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de Giseli do poço. Após o crime, Jeferson foi contido e amarrado por populares, que descobriram o ocorrido. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Em 2024, Giseli havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Jeferson. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Denuncie
Em caso de flagrante violência ligue para a Polícia Militar pelo disque 190.
Denúncias e informações: ligue 180.
Patrulha Maria da Penha: ligue 153.
Casa da Mulher Brasileira: Rua Brasília, lote A, quadra 2 – Jardim Imá. Telefone: 2020-1300.