Mulher é agredida e baleada após discussão em lanchonete na capital

0

Na madrugada desta quinta-feira (12), uma mulher de 44 anos foi agredida e baleada após se envolver em uma discussão com amigos de um casal que ocupava uma caminhonete, no bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande. A confusão começou em uma lanchonete, quando a vítima se desentendeu com o casal de conhecido, e o homem agrediu com socos no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a situação se agravou quando a vítima foi até o seu carro. O casal a seguiu, e o motorista da caminhonete passou a ameaçá-la de morte, exigindo que ela não tivesse tirado fotos dele ou da placa do veículo. Em seguida, a mulher que o acompanhava, desceu, pegou o celular da vítima e tentou apagar as fotos. As duas chegaram a brigar, e o motorista da S10 agrediu a mulher com coronhadas na cabeça.

Além das agressões, o homem efetuou um tiro em direção à vítima, causando um ferimento no em seu pé e acertando o veículo dela. A mulher afirmou aos policiais militares que os ocupantes do caminhão eram amigos do casal com quem ela havia discutido.

Por meio das fotos que a vítima tinha no celular, as Polícia identificou a proprietária da caminhoneta e endereço em Terenos, em equipe de policiais foi até o endereço, mas o casal nao estava no local.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa para tratar dos ferimentos. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Tijuca, como lesão corporal e disparo de arma de fogo.

.