Um caso de agressão chocou os frequentadores da Cidade do Natal na noite desta quinta-feira (26), em Campo Grande. Uma mulher de 27 anos relatou ter sido surrada dentro do banheiro feminino, localizado nos Altos da Avenida Afonso Pena.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, com o rosto ensanguentado, procurou guardas civis metropolitanos para denunciar a agressão. Ela relatou ter sido atacada pela ex-mulher de seu marido, que a agrediu com socos e puxões de cabelo. Uma amiga da agressora teria participado da ação, segurando a vítima pelos cabelos enquanto a outra a agrediu.
A Guarda Civil Metropolitana realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar as suspeitas. As vítimas e testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa.
A mulher agredida manifestou interesse em representar criminalmente contra as agressoras. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender as responsáveis pela agressão.