Desespero e terror marcaram o final de uma festa no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (17), quando um homem ainda não identificado invadiu o evento para agredir os convidados. O organizador, um homem de 44 anos, relatou à polícia que encontrou o local pela internet e o reservou para uma confraternização com amigos.
Ao final da festa, o pesadelo começou quando o proprietário do local invadiu o espaço sem motivo aparente, iniciando agressões verbais e físicas. O suspeito, munido de um facão, proferiu ameaças e atacou violentamente os presentes. O organizador foi enforcado, enquanto uma mulher de 49 anos foi alvo de golpes de facão em seu braço e arrastada pelo chão pelos cabelos.
Além das agressões, o suspeito danificou o carro da mulher. Após os ataques, ele fugiu, e a polícia foi acionada. Ao chegar no local, não obteve resposta dos moradores, e o suspeito permanece foragido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, e a vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando lesões no braço causadas pelo facão e ralados nas costas devido aos puxões de cabelo.
O caso está sob investigação, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal e ameaça.