No bairro Lagoa Park, em Campo Grande, uma mulher de 34 anos, sua mãe e seu filho de 15 que compartilham o mesmo terreno, mas residem em casas distintas, se envolveram em brigas e agressões, o conflito teve início quando a mulher começou a agredir seu filho adolescente. Em busca de proteção, o jovem procurou refúgio na casa da avó, que, para evitar mais violência, interveio na situação.
Para entrar à residência da mãe, a mulher danificou o portão de ferro e a porta da lavanderia. Armada com uma mangueira, ela se dirigiu ao filho adolescente, pronta para continuar a agressão, quando a avó do menino interveio para proteger o neto e posicionou à frente e tentou tirar a mangueira da mão da sua filha, quando foi agredida no braço esquerdo.
A avó registrou boletim de ocorrência, e também prometeu levar o neto à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, além de apresentar evidências fotográficas dos danos causados durante as agressões.