Uma mulher de 37 anos registrou um boletim de ocorrência após ser agredida por seguranças de uma choperia na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (31).
Segundo o relato, a vítima e uma amiga pagaram R$20 cada pela entrada na choperia e compraram quatro fichas de cerveja. Após tomar duas cervejas não geladas, pediram a terceira ao garçom, que trouxe a bebida gelada. Ao solicitar a quarta cerveja no balcão, receberam uma cerveja quente. A vítima devolveu a bebida, reclamou, e a atendente orientou que ela fosse ao caixa pegar outra ficha.
Ao tentar novamente no fundo do estabelecimento, onde havia pedido anteriormente, a mulher não conseguiu falar com a garçom. Ela fez um comentário no Facebook sobre o incidente. Após isso, a amiga foi ao banheiro e uma segurança do local pediu para que a mulher se retirasse, mesmo após pagar a entrada. Sem explicações, a segurança a forçou a sair, mesmo a mulher alegando ter uma ficha de cerveja.
Ao entregar a ficha e pedir que aguardasse a amiga, a segurança começou a puxá-la pelos braços. A mulher se soltou, prometendo chamar a amiga no banheiro, mas a segurança rasgou sua blusa e a derrubou no chão. Mesmo caída, foi arrastada até a calçada, permanecendo por cerca de uma hora. A vítima ligou para a Polícia Militar e, quando a amiga chegou, solicitaram um veículo de aplicativo e foram embora.
Horas depois, foram à delegacia registrar o boletim de ocorrência, alegando que tudo aconteceu devido a uma postagem no Facebook. A mulher sofreu lesões nas costas e nos braços.