Mulher agredida a ferro morre e caso se torna duplo homicídio em Dourados

0

Rosangela Machado Irala, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma barra de ferro e morreu na tarde desta sexta-feira (24) no Hospital Vida, em Dourados. Ela estava internada desde o dia 28 de dezembro, quando foi brutalmente agredida junto com o irmão, Adriano Roberto Oliveira da Silva, de 45 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

O principal suspeito dos crimes é Wagner Roberto Oliveira da Silva, irmão de Adriano e ex-companheiro de Rosangela. Segundo informações do Dourados News, os três estavam em uma casa na Rua Tietê, na Vila Erondina, quando uma discussão, motivada pelo uso de drogas, resultou nas agressões.

Wagner atacou os irmãos com uma barra de ferro, causando ferimentos graves em ambos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Vida, mas apenas Rosangela resistiu por mais tempo.

Após as investigações, a polícia descobriu a autoria do crime e ouviu Wagner, que posteriormente foi liberado. Com a morte de Rosangela, o caso, que inicialmente era tratado como lesão corporal, agora se configura como duplo homicídio.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e as motivações de Wagner.

.