Na noite desta segunda-feira (11), uma motorista de aplicativo de 23 anos passou por momentos aterrorizantes ao ser sequestrada por dois homens em Campo Grande. A vítima foi encontrada desacordada e com o cinto de segurança enrolado no pescoço às margens da BR-163 por outro motorista.
De acordo com informações da ocorrência, a motorista começou uma corrida com uma passageira nas proximidades do Fórum de Campo Grande. Após deixar a mulher em um posto de combustíveis desativado na BR-163, próximo à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem parou em outro posto. Foi nesse momento que um homem abordou a motorista, solicitando que ela os levasse até o mesmo local onde deixou a primeira passageira.
Apesar das ameaças, a motorista conseguiu, utilizando seu celular, pedir ajuda aos colegas de aplicativo. Eles, ao confirmarem a situação de risco, orientaram alguém a se aproximar do veículo da vítima. Ao notarem a ação de resgate, os suspeitos passaram a agredi-la violentamente até que ela desmaiasse. A vítima foi encontrada desacordada e com o cinto enrolado no pescoço por um motorista de aplicativo, que imediatamente acionou a PRF.
Não há informações sobre se algo foi levado do veículo, e a motorista recebeu atendimento por parte da Polícia Rodoviária Federal.