Motociclista que morreu em acidente no Tiradentes não tinha CNH; filha grávida perde bebê

0

Patricia Helena Lopes de Oliveira, de 34 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (6) em um grave acidente envolvendo a Honda Biz que conduzia e um veículo no bairro Tiradentes, em Campo Grande, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A constatação foi feita pela Polícia Militar de Trânsito após consulta ao sistema SENATRAN (Secretaria Nacional de Trânsito).

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros.

Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento da colisão. Nas gravações, é possível observar que a motocicleta avança a via preferencial e é atingida em cheio por um Fiat Fiorino que trafegava pela Avenida Rouxinol. As câmeras mostram que a motociclista não reduziu a velocidade ao se aproximar do cruzamento, ignorando a sinalização horizontal e vertical existente no local. Com o impacto da batida, tanto a condutora quanto a passageira foram arremessadas.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar. Patricia Helena Lopes de Oliveira faleceu pouco após dar entrada na área vermelha da Santa Casa.

A filha de Patricia, que estava na garupa da motocicleta e grávida de 30 semanas, passou por uma cirurgia, mas, infelizmente, perdeu o bebê. Ambas as mulheres ficaram gravemente feridas na colisão.

.