Motociclista de 57 anos é atropelada e morta por motorista embriagado; suspeito é preso em flagrante

0

Acidente de trânsito na noite deste sábado (27) no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, provocou a morte de uma motociclista, identificada como Marlene dos Santos Machado Vieira, de 57 anos, ela foi atropelada por um motorista embriagado. O suspeito, Alexsander Alves de Paula, conduzia uma S-10 no sentido oposto à moto Biz preta conduzida por Marlene, que trafegava pela rua Darwin Dolabani. O acidente resultou em uma colisão frontal próximo ao cruzamento com a Avenida Três Barras, culminando na morte da vítima ainda no local, enquanto Alexsander sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU.

Testemunhas indignadas com o comportamento do suspeito após o acidente, foi chamado de “assassino”. As forças policiais, incluindo a Polícia Militar e o Batalhão de Choque, foram acionadas para registrar a ocorrência e acalmar os ânimos. O boletim de ocorrência destacou que, durante o atendimento, o condutor apresentou uma atitude de deboche.

O teste do bafômetro realizado no motorista apontou um índice de 0,65 mg/l, resultando em sua prisão em flagrante. Após a conclusão dos procedimentos, o veículo do suspeito foi liberado para uma pessoa habilitada, enquanto a moto Biz foi encaminhada ao pátio do Detran devido à ausência de responsável. A triste ocorrência ressalta a gravidade das consequências da condução sob influência de álcool e o impacto devastador que pode ter na vida de inocentes.

Imagem Top Mídia

.