Suboficial da Marinha morre após colisão em alta velocidade em Campo Grande
Um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (6) tirou a vida do suboficial da Marinha, Marcos Antônio Francisco Leal, de 57 anos. Pilotando uma motocicleta BMW, ele colidiu violentamente na traseira de uma Fiat Toro que estava parada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
Dinâmica do acidente
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do impacto. O sinal semafórico estava fechado e os veículos já haviam iniciado a desaceleração quando a motocicleta de Marcos atingiu a traseira da Toro em alta velocidade. A força da colisão projetou o motociclista ao solo e deslocou a caminhonete, que colidiu com o veículo à frente.
Uma equipe da Polícia Militar, que estava próxima ao local, prestou os primeiros socorros e isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Marcos Antônio para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, com um ferimento profundo na perna. Infelizmente, o suboficial não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Marcos Antônio, que era muito querido e admirado por todos. Em suas publicações, o suboficial demonstrava orgulho de sua profissão e paixão pelas motocicletas.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente e irá analisar as imagens das câmeras de segurança para esclarecer os fatos. A perícia também será realizada no local para identificar as possíveis causas da colisão.