Morto na BR-163 enquanto seguia para ensaio de casamento

0

Na tarde desta sexta-feira (21), um homem autônomo que trabalhava com cobranças judiciais foi executado com um tiro no coração na BR-163, em Dourados. A informação foi dada pela esposa da vítima durante seu depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Identificado como Fernandes Donizete de Oliveira, de 49 anos, a polícia apurou que ele foi cercado por pistoleiros enquanto dirigia seu carro Fiat Toro no sentido Dourados a Campo Grande, próximo ao túnel do Parque das Nações I. Vários tiros foram disparados em sua direção, um dos quais o atingiu no coração. Fernandes perdeu o controle do carro e caiu nas margens da rodovia.

A esposa de Fernandes, que residia no Bairro Izidro Pedroso, não tinha conhecimento de ameaças sofridas por ele. Segundo seu relato, Fernandes estava a caminho de um ensaio de casamento em um espaço de festas próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas nunca chegou ao local. O casal seria padrinho de um casamento marcado para o dia seguinte (22).

.