Uma moça de 18 anos faleceu, no Motel Monte Carlo situado às margens da PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid), em Cambé, na região norte do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o companheiro de Bianca Monteiro procurou a recepção do estabelecimento após perceber que ela estava passando mal. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), o Siate dos Bombeiros e o Samu, que foram até o local.
Os socorristas encontraram a jovem morta em um quarto do motel. O acompanhante que estava com Bianca, que trabalhava em uma escola de Ibiporã, relatou que a vítima desmaiou depois de aparentar sinais de uma crise convulsiva.
O rapaz garantiu à polícia que eles não usaram nenhum tipo de droga, mas apenas beberam uma cerveja para comemorar o fato de terem feito o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) no domingo (31) e foram para o motel.
Os socorristas não encontraram lesões aparentes no corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas da morte só serão descobertas após a perícia.
O acompanhante da moça prestou depoimento à Polícia Civil de Cambé e foi liberado em seguida.