O fato aconteceu na Capital
Mais um caso de criança torturada e estuprada. O fato foi levado ao conhecimento das autoridades policiais pela mãe da menina de 2 anos. Ela esteve na delegacia nessa segunda-feira (13), quando notou que a criança tinha sido torturada e estuprada pelo padrasto de 21 anos, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na DEPCA ( Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), A menina estava com o corpo cheio de hematomas.
Segundo informações da polícia o crime ocorreu entre os dias 10 e 11 deste mês, a mãe deixou a criança aos cuidados do padrasto enquanto trabalhava, ao voltar do pra casa ela percebeu que a filha tinha alguns hematomas nas pernas, questionado, o padrasto respondeu que a criança se machucou brincando.
O fato se repetiu no segundo dia em que a menina ficou aos cuidados do padrasto , quando a mãe chegou em casa percebeu novos hematomas, desta vez no rosto e abdômen. Ainda quando estava no trabalho, o padrasto havia enviado fotos via WhatsApp para a mulher informando que as partes íntimas da menina estavam com assaduras, mas ao chegar em casa ela constatou que não haviam as lesões provocadas por assaduras.
Na Unidade de Saúde para onde a mãe levou a criança, foi confirmado os vários hematomas pelo médico e sinais de que a criança sofreu abuso sexual e a mãe foi orientada a procurar a polícia.
Houve ainda a informação de um menino de 10 anos de idade, sobrinho do suspeito, de que o homem amarrou a menina pelo pescoço e a agrediu com socos obrigando-a dormir.
O suspeito está foragido.