Nova Andradina (MS) – O mecânico Cassiano Lourenço, de 42 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (1°) vítima de um trágico acidente de trabalho na zona rural de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido atropelado pelo próprio caminhão que estava consertando.
Cassiano, que prestava serviços terceirizados para uma usina da região, realizava um reparo no veículo quando, por motivos ainda a serem apurados, o caminhão se movimentou e passou sobre seu corpo. Os ferimentos foram graves e levaram à morte do mecânico no local.
De acordo com informações do site Nova News, Cassiano estava trabalhando na companhia de um colega. Em decorrência de uma falha mecânica no caminhão, o colega se ausentou para buscar ajuda. Ao retornar, encontrou Cassiano já ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas constataram o óbito ao chegarem ao local. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes para realizar os procedimentos de investigação. O corpo de Cassiano Lourenço foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina.